Prefeito Zé Antônio e Primeira Dama Dona Cidinha festejam Bodas de Carbonato
Foto/Tarcísio Sá
Na noite desta sexta-feira (14), o Prefeito Zé Antônio e a Primeira Dama Dona Cidinha dividiram com a população do município a alegria de completarem 44 anos de vida conjugal, o evento foi realizado no espaço particular do casal no centro da cidade.
WhatsApp%20Image%202023-07-14%20at%2023_22_52.jpeg
Numa comemoração simples mais muito acolhedora, o prefeito discursou agradecendo todos os presentes; agradeceu também seus filhos, noras e netos, quando destacou a importância de Dona Cidinha em sua vida, enaltecendo uma das maiores qualidades da Primeira Dama, sua bondade. Zé Antônio afirmou mais uma vez, que não será candidato a nenhum cargo eletivo, no entanto, após o término do seu mandato, pretende continuar trabalhando pelo município. O Reverendíssimo Padre William Leal, presente no evento concedeu a benção ao casal e familiares, quando discorreu sobre Bodas de Caná da Galileia, uma perícopa (episódio) bíblica narrada exclusivamente no Evangelho de João (João 2:1–11). A transformação da água em vinho.
WhatsApp%20Image%202023-07-14%20at%2023_25_16.jpeg
Após a benção, a Secretária de Saúde do Município, Meire Lúcia Pereira em nome de todos os secretários municipais, subiu ao palco prestando uma homenagem a Zé Antônio, entregando um presente ao Prefeito, pelo seu aniversário no último dia 10 de julho.
WhatsApp%20Image%202023-07-14%20at%2023_26_57.jpeg
Na continuidade da festa, enquanto as pessoas já procuravam a fila do chope e do tira gosto subiram ao palco os Texanos do Baile, que fizeram uma apresentação musical muito consistente, entregando aos presentes muita animação, ritmo e a verdadeira essência do forró.
WhatsApp%20Image%202023-07-14%20at%2023_29_40.jpeg
Fechando a noite chegaram os Cabeludos, Pancadão e Rastafari, dupla forrozeira do Estado de Minas Gerais, que detém um carisma impressionante e fez a povo dançar.
WhatsApp%20Image%202023-07-14%20at%2023_28_59.jpeg
Parabéns ao casal Zé Antônio e Cidinha, pelos 44 anos de vida conjugal, que essa união possa continuar sendo exemplo para as famílias do município, nos ensinando que mesmo que o tempo passe e dificuldades apareçam, se houver amor e companheirismo, em família, tudo se supera.