PRF PRENDE MOTORISTA ALCOOLIZADO QUE CAUSOU ACIDENTE NA BR 050
Motorista profissional acaba preso por dirigir embriagado após acidente com bitrem que interditou a pista.
Foto/PRF
No início da manhã deste domingo, 06, no km 220 da BR 050, cerca de 10 quilômetros distante de Campo Alegre de Goiás/GO, a PRF atendeu um acidente do tipo saída de pista, seguida de interdição total da rodovia. Tudo começou quando o motorista profissional, 54 anos, que conduzia um bitrem descarregado, sentido Catalão-GO/Campo Alegre de Goiás-GO, perdeu o controle do veículo, saiu de pista e atravessou a via contrária, causando a interdição total do fluxo. A PRF fez o teste de "bafômetro" que acusou 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O índice é considerado crime. Ele foi "multado" em quase 3 mil reais pela embriaguez, poderá ter o direito de dirigir suspenso por um ano e ainda responderá criminalmente por dirigir sob efeito de álcool. O preso disse aos policiais que bebeu várias latas de cerveja em Uberaba/MG, enquanto aguardava para descarregar, e logo depois, ainda na madrugada, iniciou a viagem de volta para Campo Alegre de Goiás/GO onde mora. O preso foi encaminhado para a polícia civil, após lavrado o flagrante, pagou 800 reais de fiança para responder em liberdade.
FONTE: PRF