11/08/2023 às 09h12min - Atualizada em 11/08/2023 às 09h12min

Dona Olívia de Sá comemora 97 anos

​Dona Olívia é dessas pessoas que a vida já lhe tirou muita coisa, menos a vontade de viver.

Tarcísio Sá
Foto/Tarcísio Sá
Por um longo tempo Olívia de Sá Vieira foi uma personagem reconhecida na sociedade local, comerciante bem sucedida, sempre rodeada de amigos, onde na mesa de sua casa, sempre havia um espaço a mais, na hora da ceia, para quem chegasse de última hora.
Uma pessoa agregadora, religiosa, boa mãe e esposa, uma inesgotável fonte de carinho e afeto para com os familiares.
Mas a vida queria mais dela, primeiro teve que enfrentar o veneno de uma cobra jararaca, que acabou por prejudicar a sua visão.  Aí vieram as perdas, primeiro a morte levou sua filha mais velha Lair, a qual foi uma das moças mais belas dessa cidade. Em seguida, já com idade avançada,  foi a vez de seu esposo Ubaldo (baldino).   E aí veio realmente a escuridão na alma e nos olhos de Dona Olívia, quando a maldita Covid-19, levou sua filha caçula Kenia Aparecida, sua cuidadora e a parte mais sensível do seu coração.

Como o personagem bíblico JÓ, Olívia de Sá, perdeu quase tudo, a condição financeira tranquila, a visão, a família, mas não, a sua fé inabalável em Deus e seu amor pela vida.

Nesta quinta-feira (10), cuidadoras, amigos e familiares se reuniram para comemorar os 97 anos de Dona Olívia, esse exemplo vivo de moral, de empatia e respeito a vida.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalcampoalegre.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp