22/04/2024 às 10h58min - Atualizada em 22/04/2024 às 10h58min

PC e PM prendem investigado por homicídio ocorrido em bar de Cristalina

Por Tarcísio Sá
Fonte/PCGO
Foto/PCGO
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais e Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Cristalina – 5ª DRP, prenderam, nesta sexta-feira (19), em flagrante delito, autor de homicídio consumado em Cristalina.
Entenda o caso:
No dia anterior, em 18 de abril, nas dependências de um bar localizado no bairro Rio de Janeiro, dois homens encapuzados ingressaram no local e mataram a vítima a tiros. As Polícias Civil e Militar estiveram no local e apuraram que os autores chegaram até o local em um veículo para praticarem o crime. 
As diligências realizadas pela Polícia Civil não pararam e se prolongaram por toda madrugada. No dia 19 de abril de 2024, por meio de atividades de inteligência técnico policial, foi possível identificar o autor do crime (aquele que efetuou os disparos), razão pela qual, com apoio operacional da Polícia Militar, foi realizada incursão na residência do investigado;
No local, o investigado foi preso e junto com ele, encontrado quatro estojos calibre .38 – já deflagrados – e um coldre para revólver. Durante o interrogatório o autor confessou a autoria;
As investigações seguem perante o GEPATRI/GENARC de Cristalina para identificar os demais coautores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalcampoalegre.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp