24/04/2024 às 11h41min - Atualizada em 24/04/2024 às 11h41min

Sabah Moraes e Ney Couteiro se apresentam em Ipameri e Catalão com patrocínio da Equatorial Goiás

Projeto cultural foi contemplado no primeiro ciclo de patrocínios deste ano, que beneficiou 19 iniciativas, somando mais de R$ 5 milhões

Por Tarcísio Sá
Fonte/Assessoria de Imprensa do Grupo Equatorial
Foto Clara Couteiro
Para celebrar 30 anos de música e amizade, Sabah Moraes e Ney Couteiro promovem nesta semana dois shows gratuitos com patrocínio da Equatorial Goiás. Na quinta-feira (25) a dupla se apresenta em Ipameri, na Praça do Rosário, e na sexta-feira (26) em Catalão, na UFCAT. 
 
Em uma experiência musical única e inesquecível, os artistas estão prontos para encantar o público goiano em uma celebração extraordinária de três décadas de dedicação à arte. Com participação do talentoso músico Marco Outeiro, a turnê promete levar os espectadores a uma viagem emocionante através da música brasileira. 
 
Com um repertório meticulosamente selecionado entre os mais de 15 álbuns, singles e DVDs lançados pelo casal, que abraça as mais belas vertentes da música brasileira, incluindo música autoral, a essência da música regional e influências musicais diversas, o show promete cativar e inspirar. 
 
Sabah Moraes e Ney Couteiro trazem consigo não apenas uma vasta experiência, mas também uma paixão incomparável pela arte, com músicas autorais carregadas de emoção e profundidade. 
 
A turnê estreou em Goiânia e passou por Anápolis e Alexânia. Depois de Ipameri e Catalão segue para Alto Paraíso de Goiás, Bela Vista de Goiás, Cavalcante, Corumbá de Goiás, Cidade de Goiás, Pirenópolis e Terezópolis de Goiás. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalcampoalegre.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp