Dois indivíduos são detidos após denúncia de circulação de moeda falsa na cidade de Campo Alegre
Foto/Arquivo Portal
Conforme boletim oficial da Polícia Militar a imprensa, por volta das 10h30min desta quarta-feira dia 22 de maio de 2024, a equipe PM do município de Campo Alegre de Goiás foi informada por um comerciante do Bairro Santa Catarina II, que este teria recebido a quantia de R$ 400,00 em notas falsas, repassadas por dois homens no dia anterior.
A equipe policial, após diligências localizou os dois indivíduos envolvidos, identificando e detendo os mesmos e os encaminhando para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
FONTE: FONTE/ COPOM DA 40ª CIPM