04/06/2024 às 22h16min - Atualizada em 04/06/2024 às 22h16min

PRF REGISTRA NA BR 050 RECORDE DE EMBRIAGUEZ, EM RODOVIAS FEDERAIS DE GOIÁS

Trabalhador rural acaba preso, por dirigir embriagado após queda de moto.

Por Tarcísio Sá
Fonte/PRF
Foto/PRF
Na tarde desta terça-feira, 04, no km 262 da BR 050, próximo a mina Boa Vista, a PRF atendeu um acidente do tipo queda de motocicleta.
Tudo começou quando o trabalhador rural, 42 anos, que conduzia uma CG/125 FAN sentido Campo Alegre de Goiás/GO X Catalão/GO, perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda.
Uma equipe PRF estava em ronda e encontrou o homem sendo socorrido por uma ambulância da concessionária ECO 050.
A PRF fez o teste de "bafômetro" que acusou 1,54 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O índice é o mais alto do ano em rodovias federais goianas.
Ele foi "multado" em quase 4 mil reais pela embriaguez, por não ter “carteira de habilitação” e pelo licenciamento atrasado do veículo, poderá ter o direito de dirigir suspenso por um ano e ainda responderá criminalmente por dirigir sob efeito de álcool.
O condutor disse aos policiais que bebeu cachaça em um bar na zona rural e pretendia chegar em Catalão.
O autor recebeu a voz de prisão e foi encaminhado para a polícia civil, após lavrado o flagrante, foi arbitrada a fiança em R$ 500,00 (quinhentos reais), como não foi realizado o pagamento, o mesmo foi levado ao presídio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalcampoalegre.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp