Catalão terá novo comandante da PRF

Após 7 anos, PRF Josiel deixa o comando e assume Ueslei Almeida

Por Por Tarcísio Sá-
1 Min

Foto/PRF

Acontece nesta quinta-feira, às 09:00, no auditório da Universidade Federal de Catalão, a passagem de comando da 6ª Delegacia regional da PRF.  Após quase 5 anos, Josiel Pereira da Silva, passa o comando para Ueslei Almeida, recém chegado da Universidade Corporativa da PRF em Santa Catarina.   O novo comandante será responsável pela fiscalização e segurança de mais de 200 km de rodovias na região sudeste de Goiás, o que abrange os municípios de Ipameri, Campo Alegre, Catalão e Cumari.
A Polícia Rodoviária Federal convida todos para a cerimônia.
FONTE: Fonte/Núcleo de Comunicação Social Polícia Rodoviária Federal