A Expocampo definitivamente sextou com Di Paullo e Paulino

Por Por Tarcísio Sá-
2 Min

Foto/Tarcísio Sá

O dom de cantar e levar emoção as pessoas é um privilégio de poucos, Di Paullo e Paulino foram abençoados com esse dom concedido pelo criador do universo e pelo visto não exercem essa bela arte apenas para conquistar um merecido cachê, mas para demonstrar gratidão pela vida e pelo talento que receberam gratuitamente.
WhatsApp%20Image%202024-07-06%20at%2000_38_16.jpeg O show da dupla nesta sexta-feira (05), no Parque de Exposição José Junqueira Franco, não fugiu regra, e a partir do momento que entoaram a canção de abertura “Tô por aí”, os músicos ofertaram ao público presente com muita simpatia, um repertório tão vasto e diversificado que acabou por agregar todas as gerações. Di Paullo e Paulino que comemoram 51 anos de uma carreira brilhante, tem no repertório um número significativo canções de sucesso que estão na boca do público, no entanto, nada se compara ao “Amor de Primavera”, essa música parece ter uma vida própria, desperta algo diferente nas pessoas, e quando a banda inicia os primeiros acordes o público vem junto, em um coro único, momento do show em que muita gente bate recorde de arremesso de guimba e levantamento de copo.
WhatsApp%20Image%202024-07-06%20at%2000_38_44.jpeg Di Paullo e Paulino definitivamente sextou na Expocampo nesta sexta, hoje sábado a festa continua em grande estilo com Guilherme e Santiago. A Expocampo é uma promoção da CECCA, com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre de Goiás.