16/09/2024 às 15h57min - Atualizada em 16/09/2024 às 15h57min

CPE prende suspeitos de crime de extorsão mediante sequestro

Vitima da cidade de Campo Alegre de Goiás foi libertada

Por Tarcísio Sá
Fonte/CPE - 8ª CIPM/9º CRPM
Foto/CPE
Conforme boletim oficial a imprensa Equipe de CPE Comando ao tomar conhecimento de um possível crime de sequestro ocorrido na cidade de Campo Alegre de Goiás no dia 14/09/2024, iniciou as devidas diligências com o intuito de localizar a pessoa sequestrada.
 
Segundo as informações preliminares dos familiares, a vítima está com RS 18.000,00 em sua conta e aproveitando dessas informações, os autores tentaram retirar todo o montante em uma agência bancária de Catalão, não conseguindo em virtdude do cartão estar bloqueado.
 
Assim os autores mantiveram a vítima no final de semana em sua chácara na cidade de Caldas Novas com o intuito de sacar o referido dinheiro nesta data.
 
Por volta das 10h30mim,desta segunda-feira 16, o veículo  dos autores foi avistado na GO 330, sentido Catalão. De imediato as equipes de CPE deslocaram para a rodovia para interceptar o veículo.
 
O veículo foi avistado no KM 49 e ao realizar uma tentativa de abordagem, a condutora desobedeceu às ordens de parada, sendo necessário três disparos de arma de fogo controlados com a Gauge 12 na roda/pneu do veículo para que o veículo viesse a parar.
 
A equipe de pronto realizou a abordagem e prisão dos autores, bem como liberou a vítima que estava deitado no banco traseiro do veículo.
 
Os Militares ressaltaram que aparentemente a vítima apresenta condições de vulnerabilidade.
 
Finalizando, todos os envolvidos foram encaminhados a presença da autoridade policial para as devidas providências.
 
Balanço da operação:
 
️02 Pessoas conduzidas
️01 Camionete L200 Triton Preta usada para extorsão
01 vítima resgatada com sucesso
03 Aparelhos celulares

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalcampoalegre.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp