Polícia Militar recupera em Ipameri, veículo Hilux, que havia sido furtado em Belo Horizonte
O veículo estava sendo conduzido por uma mulher, e tinha como destino a cidade de Goiânia
Imagem/PMGO
Na tarde desta segunda-feira, dia 28/10/2024, policiais militares da cidade de Ipameri-GO, após compartilhamento de informações com serviço de Inteligência da corporação lograram êxito em recuperar um veículo Hilux de cor cinza, produto de furto/roubo ocorrido na cidade de Belo Horizonte MG, no dia 26/10/2024.
Na ocorrência prenderam em flagrante uma mulher de 25 anos, também natural da cidade de Belo Horizonte, a qual conduzia o veículo sentido a cidade de Goiânia-GO, segundo a mesma recebeu a quantia de 1000,00 para realizar transporte do veículo até o seu destino.
A autora foi presa em flagrante e após passar por exames médicos foi conduzida até a Delegacia de Polícia local, para as providências cabíveis.
FONTE: Fonte/9° CRPM / 40ª CIPM