O Cine Goiás Itinerante chega ao município de Campo Alegre de Goiás, com exibições terça, quarta e quinta-feira (11 à 13/04). O programa estará no município, numa parceria com a Câmara Municipal de vereadores. O projeto, promovido pela Secretaria da Cultura (Secult), exibirá uma programação com filmes apresentando temática educacional e ambiental, com sessões matutinas, vespertinas e noturnas no Auditório José Barbosa de Brito, na sede do Parlamento Municipal.
O PROGRAMA
O Cine Goiás Itinerante tem como missão levar entretenimento e cultura por meio do cinema a todas as regiões do estado, promovendo sessões gratuitas no interior de Goiás e oferecendo oficinas de capacitação em audiovisual com foco ambiental. O público-alvo inclui alunos das redes municipal e estadual de ensino, além de comunidades em situação de vulnerabilidade. Em Campo Alegre de Goiás haverá sessões abertas ao público.
Veja o cronograma das exibições no município: