Campo Alegre recebe caminhão basculante para integrar a frota do município.

O veículo foi adquirido através de emenda do senador Wilder Moraes, Prefeito Douglas, Vice Bruno e vereadores receberam o caminhão em Anápolis/GO

Por Por Tarcísio Sá-
2 Min

Campo Alegre recebe caminhão basculante para integrar a frota do município.
Foto/Adriano Ramos

Na manhã desta terça-feira dia 11, em cerimônia realizada no Sindicato Rural de Anápolis/GO. Campo Alegre de Goiás foi contemplada com um caminhão basculante, que muito irá colaborar nas obras do município. O veículo foi adquirido graças a uma emenda do senador Wilder Moraes. E a entrega simbólica foi realizada pelo eminente Senador da República ao Prefeito Douglas Sertório. A entrega é simbólica, haja vista, que o mesmo só será liberado para o município após o emplacamento.

Além do Prefeito Douglas Grupioni Sertório representaram o município, O Vice Prefeito Bruno Saran, o Presidente da Câmara Cleyton Santos e os Vereadores: Baltazar Donizete, Claudiney Correa, Cleber da Maestra, Ney Ribeiro e Tiãozinho Honorato.
O veículo, que se destaca por sua modernidade e eficácia constitui um investimento significativo na capacidade operacional do município, para lidar com ações relacionadas as obras e serviços públicos. 

 
Este modelo de caminhão é um veículo de carga pesada utilizado principalmente, no transporte de materiais de construção, como areia, pedra, cimento e outros. Imprescindível para a execução das obras da cidade, visando aprimorar a infraestrutura do município.
A parceria estabelecida com o Senador Wilder Moraes revela o compromisso conjunto com o desenvolvimento municipal.

Na oportunidade, o prefeito Douglas expressou sua gratidão à parceria que possibilitou a compra do veículo: “Nossos agradecimentos ao senador Wilder Moraes, por estar sempre atento às necessidades do nosso município. Contamos com o relevante auxílio do Senador Wilder, para nos ajudar, na construção de uma Campo Alegre, cada vez melhor para o nosso povo!”, salientou. Afirmando ainda “Que hoje está aniversariando, mas quem ganhou presente foi a população de Campo Alegre”. O Vice-prefeito Bruno Saran também agradeceu a doação e fez questão de frisar: “Esse veículo é mais uma ótima conquista para o nosso município, e vai agregar muito na realização de serviços a nossa população.”


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalcampoalegre.com.br/.