Conforme boletim do 18 BMP a imprensa, Equipe Alfa 4 após ser diligenciada pelo COPOM deslocou até o bairro Maria Amélia para verificar um acidente onde um veículo havia colidido com um poste da rede pública. Ao chegar no local foi constatado que o condutor estava no local visivelmente embriagado e seu veículo bem como o poste de luz totalmente danificados.
O condutor foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária para a realização do teste de etilômetro o qual foi constatado um teor alcoólico de 1.13 ar alveolar em miligramas por litro (mg/L).
Diante do exposto, foi dado voz de prisão em flagrante ao condutor e conduzido a central de flagrante de Catalão para providências cabíveis.
Após consulta no sistema foi verificado que o veículo estava com licenciamento atrasado e o condutor com a CNH vencida desde 2020. Com o apoio da equipe alfa 02 foi realizado a remoção do carro para o pátio da SMTC e demais providências junto a empresa de energia Equatorial.