Dois Indivíduos Flagrados com Drogas para Consumo Pessoal em Bar de Campo Alegre de Goiás

Abordagem no Centro da Cidade Resulta em Termo Circunstanciado por Posse

Por Por Tarcísio Sá-
2 Min

Dois Indivíduos Flagrados com Drogas para Consumo Pessoal em Bar de Campo Alegre de Goiás
Foto/Tarcísio Sá

CAMPO ALEGRE DE GOIÁS - Dois homens foram flagrados portando substâncias ilícitas para consumo pessoal em um bar na região central de Campo Alegre de Goiás na última noite. A abordagem ocorreu após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima indicando que dois indivíduos estariam com drogas no local.

A equipe policial se deslocou ao endereço e, após identificar os suspeitos, realizou a abordagem e a busca pessoal.

Com um dos abordados, foram encontradas duas porções de uma substância esverdeada, com odor e características de maconha, embaladas em um saco plástico. Com o segundo indivíduo, os policiais encontraram três papelotes contendo uma substância branca, que apresentava as características da cocaína.

Durante o procedimento, ambos os abordados confirmaram ser usuários de drogas "há algum tempo".

A ocorrência foi registrada como Consumo Pessoal de Drogas, enquadrada no Art. 28 da Lei de Drogas. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para os dois homens. Eles se comprometeram a comparecer ao Juizado Especial Criminal (JECRIM) no próximo dia útil para serem intimados para uma audiência preliminar.

Após a lavratura do TCO e o compromisso de comparecimento, os indivíduos foram orientados sobre seus direitos constitucionais, incluindo o direito de permanecerem calados e o de terem assistência familiar e de um advogado, e em seguida foram liberados no local.

Leia Também


FONTE: COPOM DA 40ª CIPM
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalcampoalegre.com.br/.