Marido Ameaça e Agride Esposa em Campo Alegre de Goiás; Autor é Detido
Imagem/PMGO
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar de Campo Alegre de Goiás nesta segunda-feira (30), no bairro Santa Catarina II. Um homem foi detido após agredir e ameaçar de morte a própria esposa, além de quebrar o celular da vítima.
O fato ocorreu por volta das 10h45min do dia 29 de setembro, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia na Rua 02 de Maio. Segundo a solicitante, uma mulher estava gritando e pedindo socorro na residência.
Ao chegar no local, a guarnição encontrou a vítima, identificada em estado de pânico. A mulher relatou aos policiais que é constantemente ameaçada de morte pelo cônjuge, que também profere ameaças de incendiar a residência.
De acordo com o depoimento da vítima, as ameaças se concretizaram na manhã desta segunda-feira. O agressor teria se apossado de uma faca e ameaçado matá-la. Ele também a agrediu fisicamente, causando escoriações no braço e na mão esquerda da mulher, decorrentes de um soco. Para completar a ação de violência, o autor quebrou o telefone celular da vítima.
Diante da gravidade da situação e dos indícios de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, os policiais realizaram a detenção do autor. O agressor foi levado para atendimento médico no hospital local e, em seguida, conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ipameri para que fossem tomadas as providências legais cabíveis e a investigação prossiga. A polícia também anexou o relatório médico da vítima ao processo.
Se você ou alguém que conhece está em situação de violência doméstica, denuncie! Ligue para o 190 (Polícia Militar) ou 180 (Central de Atendimento à Mulher). O sigilo é garantido