Goiânia, GO – Em um movimento estratégico para ampliar a frota municipal e injetar dinamismo na administração local, o município de Campo Alegre de Goiás foi contemplado com novos veículos destinados à Secretaria de Saúde. O prefeito Douglas Sertório, o vice Bruno Saran e uma comitiva de vereadores estiveram em Goiânia nesta segunda-feira (15) para receber os itens, que prometem facilitar o trabalho dos servidores e, consequentemente, elevar a qualidade dos serviços prestados à população.
A importância de veículos modernos e bem equipados para a gestão municipal é inegável. Eles são ferramentas cruciais que garantem a agilidade necessária, especialmente em áreas vitais como a saúde. A ampliação da frota simboliza uma gestão ampla e dinâmica, focada em otimizar recursos e tempo para atender melhor o cidadão.
Reforço na Frota da Saúde: Um Citroën C3 e Três Bicicletas Elétricas
A cerimônia de entrega ocorreu no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, como parte de uma ação do Programa Goiás do Crescimento e Empreendedorismo do Governo de Goiás através da Secretaria de Estado de Relações Institucionais. Campo Alegre de Goiás foi agraciada com:
O Prefeito Douglas Sertório e o Vice Bruno Saran estiveram presentes no evento, acompanhados pelos vereadores Claudiney Correa, Donizete do Sofá, Ney Ribeiro e Tiãozinho Honorato. A entrega foi conduzida pelo governador Ronaldo Caiado.
🤝 Parceria Estratégica Garante Benefícios ao Município
A chegada dos novos veículos é fruto de uma articulação política estratégica que demonstra a união de esforços em prol de Campo Alegre de Goiás:
A administração municipal valoriza a parceria com o Governo de Goiás. Durante o evento, o Prefeito Douglas Sertório teve a satisfação de receber um certificado que reconhece a parceria entre a Prefeitura e o Estado no exercício de 2025, um indicativo do bom relacionamento institucional que tem gerado benefícios concretos para a comunidade.
Com esses novos veículos, a expectativa é de que a Secretaria de Saúde ganhe um impulso significativo, proporcionando mais facilidade no trabalho dos servidores e, acima de tudo, mais qualidade nos serviços ofertados à população campo-alegrense.