Reconhecimento e Valorização: Gestão Douglas Sertório Entrega Cestas de Natal a 543 Servidores de Campo Alegre

Uma ação da Prefeitura que une gratidão e espírito natalino

Por Por Tarcísio Sá-
2 Min

Reconhecimento e Valorização: Gestão Douglas Sertório Entrega Cestas de Natal a 543 Servidores de Campo Alegre
Foto/Adriano Estrela

CAMPO ALEGRE DE GOIÁS – O desenvolvimento de um município não é feito apenas de projetos e obras, mas da dedicação diária de pessoas. Reconhecendo que o servidor público é o pilar fundamental para o progresso da cidade, a Prefeitura Municipal iniciou nesta sexta-feira uma ação que une gratidão e espírito natalino.

O Gabinete Portas Abertas para a Gratidão

Em um gesto de proximidade e transparência, a entrega das cestas de natal está sendo realizada diretamente no Gabinete do Prefeito. Por lá, o Prefeito Douglas Sertório, a 1ª Dama Adrieth, o Vice Bruno, a Vice-dama Iara Saran e os Secretários Municipais recebem cada colaborador com um sorriso e o aperto de mão que simbolizam a união da equipe.

Ao todo, 543 servidores, entre efetivos e comissionados, serão contemplados. Essa iniciativa reforça que, independentemente do cargo ou função, cada um dos profissionais é peça-chave para que Campo Alegre de Goiás continue avançando com eficiência e cuidado com o cidadão.

O Simbolismo do Natal e a Confraternização

O Natal é época de colheita e renovação. Ao entregar as cestas no coração administrativo da cidade, a gestão transforma o gabinete em um ponto de encontro e confraternização. Mais do que um benefício, a cesta representa o desejo de uma mesa farta e um Natal iluminado para as famílias daqueles que cuidam da nossa cidade durante todo o ano.

 

O desenvolvimento que vemos nas ruas, na saúde e na educação passa pelo suor desses 543 trabalhadores. É o espírito de cooperação que faz de Campo Alegre um exemplo de gestão humanizada.

Mensagem de Boas Festas

"Neste encerramento de ciclo, nosso maior agradecimento é a você, servidor, que faz a nossa cidade pulsar. Que o brilho do Natal ilumine sua casa e que o espírito de união nos guie em cada passo do novo ano."

A Gestão Municipal deseja a todos os servidores e suas famílias um Feliz Natal e um 2026 repleto de conquistas, saúde e prosperidade. Que continuemos construindo juntos a Campo Alegre que todos nós merecemos!


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalcampoalegre.com.br/.