Um homem de 45 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde deste sábado, em Campo Alegre de Goiás, após subtrair um aparelho celular no interior do Hospital Municipal da cidade. A recuperação do objeto e a prisão do suspeito ocorreram pouco tempo após o crime, graças ao auxílio de câmeras de segurança.
A Ocorrência
A equipe da viatura VTR 8.14418 foi acionada para atender uma denúncia de furto ocorrida no centro de saúde. Ao chegarem ao local, os policiais tiveram acesso às imagens do sistema de monitoramento, que permitiram a identificação imediata das características do autor.
Diligências e Prisão
De posse das informações e das imagens, os militares iniciaram um patrulhamento intensivo pela região central do município. Durante as buscas, o suspeito foi localizado e abordado. Com ele, a polícia encontrou o aparelho celular que havia sido levado do hospital.
Encaminhamento
Após receber voz de prisão, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Catalão. Na unidade policial, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de furto. Após os procedimentos legais, o autor foi encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.