Mais dois pacientes testam positivo para Covid-19, em Campo Alegre

​O Núcleo de Vigilância Epidemiológica do Município informou ao Portal Campo Alegre, que nesta segunda-feira (09),

Por Tarcísio Sá-
1 Min

O Núcleo de Vigilância Epidemiológica do Município informou ao Portal Campo Alegre, que nesta segunda-feira (09) ocorreram dois novos casos de Covid-19 no município. Sendo 02 (dois) pacientes do sexo masculino de 29 e 58 anos de idade.
Nota da redação!
O paciente que testar positivo em testes particulares, seja em testes de farmácia ou laboratorial deve notificar imediatamente as autoridades sanitárias do município. A importância de se notificar o caso classificado como positivo, se deve, para o provimento de informações essenciais para o monitoramento da pandemia no município, no estado e no país.


FONTE: NVE
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalcampoalegre.com.br/.