05/02/2024 às 08h40min - Atualizada em 05/02/2024 às 08h40min

PRF registra acidente na BR 050 e 3 pessoas são detidas por crimes diversos neste final de semana

Por Tarcísio Sá
Fonte/PRF
Foto/PRF
O acidente ocorreu na manhã de sexta (02), por volta de 08h40 no km 262, onde o condutor de uma Fiat/Strada, ao adentrar a via, vindo de uma vicinal, não observou corretamente a rodovia e foi colidido em sua traseira por outro Fiat/Strada que seguia normalmente pela via. 

4 pessoas se feriram levemente nesta ocorrência, duas em cada veículo, e foram atendidas pela equipe de resgate da concessionária.
Na sexta, uma pessoa foi encaminhada ao plantão da Polícia Civil por apropriação indébita. Ela havia adquirido uma carreta de um terceiro, que por sua vez adquiriu o veículo e não pagou o seu proprietário, que registrou a ocorrência na polícia.
O condutor do veículo foi encaminhado a Delegacia para ser ouvido. A PRF alerta a todos para quando adquirir um bem, que o faça sempre entrando em contato diretamente com o proprietário que consta o veículo.
No domingo (03,) por volta de 05h30 da manhã, uma mulher de 45 anos chegou a base operacional da PRF e informou à equipe que havia sido ameaçada de morte e depois mantida em cárcere privado pelo companheiro, que vivia junto há sete anos.
Uma moradora em uma casa próxima a BR, após discussão com seu companheiro, foi mantida trancada dentro de casa e seu celular e documentos foram tomados e não teve mais acesso. De madrugada, ela conseguiu fugir por uma janela e se dirigiu até a base da PRF em Catalão/GO onde narrou o fato.
De imediato a equipe se deslocou até o local e fez a detenção do suspeito, levando todos à Delegacia, onde foram ouvidos e o homem, de 45 anos também, foi preso pelos crimes de ameaça e cárcere privado e encaminhado ao presídio de Catalão.
No domingo, por volta de 18h10, um carreteiro foi preso após apresentação de documentação adulterada. Ele conduzia um bitrem e ao ser abordado apresentou o CRLV digital dos veículos, e ao ser consultado pelos PRFs, percebeu que todos os documentos haviam sido adulterados na data do licenciamento.
O homem de 43 anos, informou que recebeu a documentação do proprietário do veículo e não sabia da adulteração. Ele foi conduzido a autoridade de plantão para ser ouvido e todos os veículos foram removidos ao pátio por estarem indevidamente licenciados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalcampoalegre.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp