15/09/2024 às 09h11min - Atualizada em 15/09/2024 às 09h11min

PCGO cumpre buscas, no DF, contra homem que expôs imagens íntimas de vítima em redes sociais e apreende armas e munições

Por Tarcísio Sá
Fonte/PCGO
Foto/PCGO
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 11ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia/1ª DRP, deflagrou na última sexta-feira (13), a Operação Voyeur, com apoio do 15ª DDP de Goiânia e 2ª DP da PCDF, cumprindo mandado de busca e apreensão, na residência de um investigado por crime de extorsão e divulgação de imagens com conteúdos sexuais, tendo em vista que, após ter mantido relacionamento sexual com a vítima e gravado o ato, o autor divulgou em grupo de WhatsApp as imagens e, posteriormente, passou a exigir da vítima que realizasse novos vídeos, sob pena de divulgar o que já possuía, para a família da dela. Um amigo da vítima chegou a efetuar o pagamento de R$ 1.500,00 para exclusão do vídeo de um grupo de Telegram.
Após o registro de ocorrência e início das investigações, descobriu-se que o suspeito usava diversos números de telefone. Contudo, a investigação constatou que ele mora em Brasília. Na ocasião da busca, descobriu-se que o autor tinha uma quantidade expressiva de armas e munições na residência, sendo todo o material apreendido em virtude da ausência dos requisitos legais para armazenamento e verificação da procedência de cada arma.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalcampoalegre.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp