01/09/2022 às 09h10min - Atualizada em 01/09/2022 às 09h10min

Mulher desacata policiais em Ipameri e deverá comparecer em juízo

Pais vão tomar umas biritas são abordados pela Polícia em Ipameri, em virtude da presença do filho menor em uma distribuidora de bebidas em horário impróprio, a mãe desacata os policiais, e crime de desacato é registrado

Tarcísio Sá
PM/GO
PM/GO
POLÍCIA MILITAR- 9° CRPM- 40 CIPM- 1° Pel/40ª CIPM
Equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Minas Gerais, em Ipameri, ao passar em frente a uma distribuidora de bebidas, deparou com uma criança de sete anos no interior do referido comércio, ao questionar o proprietário da distribuidora, sobre o quê uma criança daquela idade estaria fazendo ali naquele horário, o mesmo relatou que os pais da criança eram um casal sentado em frente da distribuidora consumindo bebidas alcoólicas.
Os pais da criança foram abordados tendo em vista que ali não é ambiente para uma criança frequentar. A mãe da criança, ao perceber que estava sendo acionado o conselho tutelar, se exaltou, desacatando a Equipe, se referindo aos militares com palavras agressivas quando proferiu a seguinte frase: (“policiais de merda”). Foi realizada a detenção da mesma, em virtude do desacato, a criança foi entregue a uma conselheira tutelar de plantão, sendo que a representante do Conselho Tutelar a encaminhou para casa de uma tia da mesma.
A autora do desacato assinou o Termo de Compromisso de Comparecimento ao Fórum de Ipameri-Go e após lavrado TCO, foi liberada no local.
 
‍️ 2° Sgt Martins
‍️ Sd Hugo
 
 
WHATSAPP DENÚNCIA:
 (62999389685)
 
PMGO: a segurança de Goiás.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalcampoalegre.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp