10/01/2023 às 12h07min - Atualizada em 10/01/2023 às 12h07min

Gestão do Prefeito Zé Antônio investe além do previsto em Lei, nas pastas da Saúde e Educação do Município

Tarcísio Sá
Prefeito Zé Antônio/Foto arquivo Portal/TNT
Em relatório elaborado pelo controle interno da Prefeitura Municipal de Campo Alegre de Goiás, foi constatado que a gestão do Prefeito Zé Antônio superou em muito, os gastos obrigatórios previsto em Lei, nas pastas da Educação e da Saúde do Município, no exercício do ano de 2022.
O prefeito que foi responsável por inúmeras obras entregues a população no período, também não mediu esforços para subsidiar melhorias no atendimento a saúde pública de Campo Alegre e em proporcionar a municipalidade uma educação cada vez mais elaborada.
A Constituição Federal determina que os municípios devem aplicar pelo menos 15% na saúde pública, Campo Alegre investiu 17,05 % da receita anual, um total de R$ 7.662.709,89 (sete milhões, seiscentos e sessenta e dois mil, setecentos e nove reais e oitenta centavos. Já na educação, os municípios devem aplicar 25% de sua arrecadação, enquanto a gestão municipal investiu 27,48% um total de R$ 12.596.082,74 (doze milhões quinhentos e noventa e seis mil e oitenta e dois reais e setenta centavos. 

Ao Portal Campo Alegre o prefeito afirmou que sua gestão fará todo esforço possível,  para  quê no exercício de 2023, supere ainda mais esses investimentos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalcampoalegre.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp