13/02/2023 às 08h49min - Atualizada em 13/02/2023 às 08h49min
Faleceu neste domingo em Goiânia, o Campo-alegrense Floriano Eleutério da Fonseca
O corpo está sendo velado na Casa de Velórios Fênix na cidade de Ipameri, o sepultamento será às 16 horas.
Tarcísio Sá
Foto/Acervo da família Faleceu neste domingo (12), na Capital do Estado, Goiânia, em virtude de complicações múltiplas na saúde, Floriano Eleutério da Fonseca. Um cidadão Campo-alegrense, que nutria um carinho imenso pelo nosso município e pelo nosso povo.
Floriano de família tradicional do município era filho de Elias Eleutério e Prima de Sá (já falecidos), foi por muitos anos diretor da delegacia de arrecadação fiscal do estado (coletoria), no município de Campo Alegre de Goiás, de onde saiu para trabalhar em vários municípios do estado, atuou também como Assessor Parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, tempo em que participou ativamente da política em Campo Alegre.
Aposentado de suas funções no estado, esteve por longo período prestando serviços em uma empresa na capital de São Paulo, de onde saiu para retornar para Goiás, mais precisamente para Anápolis, a fim de ficar próximo da filha e netos.
Floriano tinha 88 anos idade, e deixa a esposa Neila de um casamento de 62 anos, com quem teve dois filhos, Fernando Elias Eleutério, que faleceu muito jovem vítima de um acidente no Rio Corumbá e a filha Alba Valéria, mãe de seus netos, Diego e Suzana.
O velório está sendo realizado na cidade de Ipameri, na Casa de Velórios Fênix, na Rua Vitorino Benvinhati, nº 30 - Bairro Dom Vital. O sepultamento está programado para logo mais às 16 horas.
A todos que lá comparecerem a família antecipadamente agradece, por esse ato de solidariedade e amor ao próximo.