Menor que agrediu professor da rede pública é apreendido em Goianira

Por Por Tarcísio Sá-
1 Min

Foto/PCGO

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Goianira, cumpriu, nesta sexta-feira (17), mandado de internação provisória em desfavor de uma adolescente de 17 anos que agrediu um professor da rede pública de ensino em sala de aula. A violência foi registrada por câmeras de segurança. De acordo com as investigações, a agressão ocorreu no último dia 10 de novembro passado, em um colégio estadual. Na ocasião, o adolescente, descontente com medidas disciplinares impostas pela coordenação da escola, levantou-se da carteira e, deliberadamente, desferiu golpes violentos contra o professor, que chegou ser arremessado ao chão. A violência apenas foi cessada após a intervenção dos coordenadores. Após tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial representou pela apreensão do adolescente. Após o cumprimento da medida, o menor será imediatamente apresentado ao Ministério Público e ficará à disposição do Poder Judiciário.
FONTE: Fonte/PCGO