26/12/2022 às 14h09min - Atualizada em 26/12/2022 às 14h09min

TALENTO GOIANO, ATOR MARCOS MACARNEY ESTÁ NO ELENCO DE FILME DA NETFLIX, JUNTAMENTE COM GIOVANNA LANCELLOTTI E LEANDRO LIMA

Marcos Macarney ministra aulas de teatro no CEMEPAC em Campo Alegre

Tarcísio Sá
Foto/Arquivo pessoal/Marcos
Ator catalano Marcos Macarney e professor do CEMEPAC de Campo Alegre de Goiás está no elenco de filme da Netflix, “O lado bom de ser traída” contando com um elenco de peso, nomes como: Giovanna Lancellotti, Leandro Lima, Bruno Montaleone, Micael, Louise D’ Tuani e Camilla de Lucas. O filme é dirigido por Diego Freitas, mesmo diretor do grande sucesso atual da Netflix “Depois do Universo” com Giulia Be e Henrique Zaga. 

Com filmagens nas cidades de São Paulo e Ilhabela, no litoral paulista, o longa conta a história de Babi (Giovanna), que, após ver seu sonho de casamento ser arruinado por uma traição, decide não entregar seu coração para mais ninguém. Mas uma paixão avassaladora e uma série de ameaças vão colocá-la no centro de uma disputa arriscada regada a amor e perigo.

O ator Marcos Macarney em entrevista transpareceu estar muito feliz com a oportunidade de fazer parte do elenco e por ser dirigido por Diego Freitas, um dos grandes nomes do cinema brasileiro atualmente. Além disso o ator revelou que sua participação no filme é curta e com poucas falas, porém significativa e vista como motivo de muita alegria tendo em mente a grande concorrência presente no cinema. Macarney foi aprovado no teste para o papel mesmo residindo em Catalão e gravou na cidade de São Paulo durante o mês de novembro. 

O ator iniciou sua carreira no teatro aos 12 anos de idade, atuou em mais de 15 espetáculos profissionais de teatro, aprovou diversos projetos em leis de incentivo para a produção cultural e educacional em Catalão e região. Macarney cursou Artes Cênicas e Letras Português e Inglês, além disso protagonizou e escreveu o curta-metragem “O que você vê?”, tendo participações em festivais de cinema nacionais e internacionais.
O filme “O Lado Bom de Ser Traída” é produzido pela Glaz Entretenimento. A roteirista do novo longa é Camila Raffanti, com colaboração de Davi Kolb, um dos roteiristas da primeira temporada da série brasileira “Bom Dia, Verônica”. A data de estreia e outras informações serão divulgadas em breve pela Netflix.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalcampoalegre.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp