02/02/2023 às 18h59min - Atualizada em 02/02/2023 às 18h59min

PCGO cumpre mandado de prisão em desfavor de pai que abusou das próprias filhas, em Anápolis

Policia Civil divulgou a foto supeito, em busca de novas provas para o inquérito

Tarcísio Sá
PCGO
Foto/ Divuldação PCGO, em conformidade com a Portaria 547/2021-PC
Polícia Civil de Goiás, por meio da DEAM de Anápolis, cumpriu mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de pai que abusou das filhas desde a infância.
Após uma das filhas comparecer na delegacia e informar todos os abusos sexuais sofridos durante anos e informar ainda, que sua irmã também havia sido abusada pelo seu pai, e   que provavelmente poderia haver outras vítimas, policiais civis empreenderam-se diligências onde verificou-se que o autor chegou a oferecer dinheiro para a filha em troca de favores sexuais.
Além disso, uma das vítimas enviou imagens de conversas onde o pai diz para a própria que estava sonhando que estava mantendo relações sexuais com ela.
Além do mais, as vítimas informaram que o autor tem posse de arma de fogo e usava disso para amedrontá-las, sendo realizada busca e apreensão na residência do autor e apreendida uma arma de fogo.

Sendo assim, o autor foi preso e ficará à disposição do judiciário para as devidas medidas legais cabíveis.
A divulgação da imagem e qualificação do preso foi nos termos da Lei 13.869/2019 e da Portaria 547/2021-PC, conforme despacho da Delegada de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de que sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas para o inquérito.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalcampoalegre.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp